[Postfix-br] Sistema E-Mail Corporativo

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Quinta Dezembro 26 11:19:37 BRST 2013

Pessoal, alguém conseguiu avançar?!?!
A única coisa que conseguir foi criar um usuário tipo
"root at dominio.com.br" onde todos os e-mails enviados/recebidos nesse
domínio seria enviado uma cópia p/ esse e-mail.  Vejo apenas uma forma
de alterár ou criar um sistema de busca no webmail, tipo o squirremail
ou roundcube por exemplo...  Dai me logo c/ o user root at dominio.com.br e
terá uma enxurrada de e-mail cadastrado la dentro...  Então é vêr-mos
alguma forma de filtrar esses e-mails la dentro..