[Postfix-br] E-mail alternativo! É possível?

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Segunda Fevereiro 4 15:36:01 BRST 2013

É perfeitamente normal. Porém, eu te aconselharia a colocar não só um
e-mail alternativo, mas também uma resposta secreta. Desta forma, a função
seria para redefinir a senha e não envia-la ao usuário. Pois do contrário,
você precisaria armazenar as senhas em texto puro no banco, para ter a
possibilidade de envia-la ao usuário.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS