[Postfix-br] [OFF-TOPIC] Problemas com Rotas / DNS (GVT-RJ)

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 26 20:06:57 BRT 2013

Oi Galerinha,

É só eu ou tem mais usuários da GVT com problemas para acessar sites internacionais (e outros nacionais), como o yahoo.com, gmail.com e outros?
Esse problema já está acontecendo (pelo menos com a minha pessoa) desde antes de ontem.

Tento ligar para o 10325 para verificar mais fico horas na espera até a ligação cair.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj