[Postfix-br] Ipswitch IMail para Postfix

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Terça Fevereiro 26 11:37:21 BRT 2013

Isso requer solução personalizada. Você precisará desenvolver uma série de
scripts para fazer a migração de acordo com seu ambiente atual e de
produção.

Não encontrarás uma receita-de-bolo pra isso.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS