[Postfix-br] Relay IP Origem Bradesco

Usuário do Sistema maiconlp em ig.com.br
Quarta Fevereiro 27 21:22:26 BRT 2013

Ola Pessoal, estou administrando um servidor de email postfix o qual
não fui eu quem implantou.

Estou fazendo uma checagem nas configurações e encontrei uma
vulnerabilidade quanto a relay.

Esse tal servidor está permitindo que o endereço do 200.155.85.116 que
é do MX smtp14.bradesco.com.br faça relay nele.

Bem, meu medo é retirar esse relay e começar a para de funcionar o
recebimento de emails desse domínio "bradesco.com.br"

Alguém sabe de algum problema em relação a emails vindo do domínio
bradesco.com.br ? eu estou tentando descobrir o motivo desse meu
servidor está com esse relay habilitado.

obrigado.