[Postfix-br] Relay IP Origem Bradesco

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 09:43:25 BRT 2013

Não há porque parar de receber e-mails se retirar do relay. O relay é
apenas para quem utiliza seu smtp para envio.

Mas se você quer se prevenir, é fácil.. faça um backup do arquivo original
e retire. Ou apenas comente a linha. Faça reload no serviço do postfix e
deixe em teste. Após um período você exclui definitivamente.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS