[Postfix-br] Alta disponibilidade

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 12:20:01 BRT 2013

A distribuição é ótima. Mas é exatamente o que você disse, tem que saber
mexer muito bem!

O "problema" a que me refiro é a falta de documentação e também, a
dificuldade em se manter as atualizações.

No final das contas, quando não se tem o conhecimento sólido e/ou a demanda
em administrar muitos serviços e servidores é grande, esse "problema" é
levado bastante em consideração.

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS