[Postfix-br] MAILER-DAEMON

Danilo Neves danilorpneves em bsd.com.br
Segunda Janeiro 14 16:16:05 BRST 2013

Veja o que encontrei

# tail -f /var/log/mail.log |grep daemon
Jan 14 16:13:12 email postfix/kya-filter[20052]: : from=<mailer-daemon>
to=usuario em meudominio.com.br <to=usuario em meudominio.com.br>, status=sent
(KyaFilter delivery)
Jan 14 16:14:09 email postfix/kya-filter[27843]: : from=<mailer-daemon>