[Postfix-br] MAILER-DAEMON

Fabricio Silva fabriciosilvabr em uol.com.br
Segunda Janeiro 14 18:41:43 BRST 2013

Boa tarde,

Isso ocorre quando o kypanel é instalado de forma padrão, passa o arquivo de
configuração do kyapanel por favor

From:  Danilo Neves <danilorpneves em bsd.com.br>
Date:  Mon, 14 Jan 2013 16:16:05 -0200
To:  Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
<postfix-br em listas.softwarelivre.org>
Subject:  Re: [Postfix-br] MAILER-DAEMON

Veja o que encontrei

# tail -f /var/log/mail.log |grep daemon
Jan 14 16:13:12 email postfix/kya-filter[20052]: : from=<mailer-daemon>
to=usuario em meudominio.com.br <mailto:to=usuario em meudominio.com.br> ,
status=sent (KyaFilter delivery)
Jan 14 16:14:09 email postfix/kya-filter[27843]: : from=<mailer-daemon>
to=usuario em meudominio.com.br <mailto:to=usuario em meudominio.com.br> ,
status=sent (KyaFilter delivery)