[Postfix-br] MAILER-DAEMON

Danilo Neves danilorpneves em bsd.com.br
Terça Janeiro 15 09:14:14 BRST 2013

Exatamente Fabricio.
Ontem cheguei a conclusão que é o KyaPanel e cheguei no seguinte arquivo.

/usr/share/kyapanel/mail/bin/kya-filter.sh

Dentro do arquivo existe um "if" e é exatamente ele que está enviando esses
email.
Pelo jeito ele checa a porcentagem de quota e dispera toda vez que recebe
um email.
Não tenho a minima idéia de como resolver isso, o unico jeito pra para de
resolver foi alterar a variavel
$SR_USER onde é o maildir do usuário para um email (post em dominio.com.br)
que não existe, assim não recebo mais email.
Mas não é a forma correta, alguem pode me ajudar? Acredito que isso seria
melhor na lista do kyapanel.

 if [ "$SQL_TYPE" = "2" ] ; then

DOMAIN_QUOTA_LIMIT=`${MYSQL_COMM}"select domain_quota_limit from kp_domains
where domain_name = '$DOMAIN'"`
                                        debug_kyafilter
"DOMAIN_QUOTA_LIMIT=$DOMAIN_QUOTA_LIMIT"
                                        if [ "$PERCENTAGE_USE" -gt
"$DOMAIN_QUOTA_LIMIT" ] ; then
                                                debug_kyafilter
"PERCENTAGE_USE -gt DOMAIN_QUOTA_LIMIT"
                                                # Check if the alert
message subject is not empty to send the alert. Otherwise it will not send
it.

SUBJECT=`${MYSQL_COMM}"select domain_quota_returnmess_subject from
kp_domains where domain_name = '$DOMAIN';$
                                                debug_kyafilter
"SUBJECT=$SUBJECT"
                                                if [ "$SUBJECT" != "" ] ;
then
                                                        # Getting the
Domain Quota Warning Message

TEXT=`${MYSQL_COMM}"select domain_quota_returnmess from kp_domains where
domain_name = '$DOMAIN';" |$
                                                        debug_kyafilter
"TEXT=$TEXT"
                                                        get_message
                                                        debug_kyafilter
"TEXT=$TEXT"
                                                        SR_USER="$TO"
                                                        debug_kyafilter
"SR_USER=$SR_USER"
                                                        LOCAL_MAIL="
$MODULE_MAIL_DEFAULT_HOME/post em dominio.com.br/Maildir/new/${file_mail}3"
                                                        send_local_message
                                                fi