[Postfix-br] Receber emails de vários domínios

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Janeiro 18 09:28:14 BRST 2013

Esdras, eu já tinha ideia que é utilizando mailbox virtuais, mas a
quantidade de opções que tem no postfix para esse uso me confundiu mais que
me ajudou, e o manual não detalha, se puder me indicar uma literatura sobre
a assunto eu agradeço. Eu já estou lendo uma apostila sobre postfix, mas
ela não detalha esse assunto da forma que eu preciso.