[Postfix-br] problema amavis+postfix

Cesar A. daemoncesar em hotmail.com
Sábado Janeiro 19 19:10:26 BRST 2013

Boa tarde, estou com problema sério no amavisd-new. Bom minha política é bloquear todo arquivo anexo e enviar para um e-mail administrativo. Tudo está funcionando porém quando eu envio de fora da empresa um e-mail com anexo ele ta caindo na conta administrativa de anexo.E-Mails interno não cai na conta administrativa. Por exemplo eu em meudominio envia um e-mail com arquivo word em anexo para outro e-mail destino em destino (Funciona! da minha rede interna). Mas se eu em meudominio estiver fora da empresa o e-mail não chega e cai na conta administrativa.Bom eu quero que e-mails do meu domínio não seja verificado na política do amavisd-new.E-Mails (INTERNOS) eu consegui resolver com isso:$policy_bank{'MYNETS'} = {  # mail originating from @mynetworks bypass_spam_checks_maps   => [1],  # don't spam-check internal mail bypass_banned_checks_maps => [1],  # don't banned-check internal mail final_spam_destiny   => D_PASS, # insure spam passes final_banned_destiny => D_PASS, # insure banned files pass};Ou seja todos e-mails da minha rede local (MYNETS) não são verificados pelo amavis, mas e-mails de fora da minha empresa (meu e-mail externamente) está sendo verificado..
Já tentei colocar o meu domínio na whitelist, mesmo assim não funcionou.
Alguém já passou por isso ?abraço