[Postfix-br] Sender address rejected

Rafael C. Lopes rafaelcarloslopes em gmail.com
Quarta Janeiro 23 14:38:02 BRST 2013

Boa tarde Pessoal

Preciso de uma ajuda de vocês, não tenho muito conhecimento até o momento
em postfix e estou tendo um problema, onde certo 'endereço de e-mail' envia
alguma mensagem para algum e-mail que esteja em meu servidor, e ele não é
entregue, fui analisar os logs e vi que o trecho abaixo tem a ver com a não
entrega, fiz algumas pesquisas porém não encontre um solução, alguém tem
idéia do que pode ser ??

Jan 23 03:22:11  postfix/smtpd[19620]: NOQUEUE: reject: RCPT from  554
5.7.1 <bounce-133_HTML-4466776-29320-7002421-564@*dominio*>: Sender address
rejected: Access denied; from=*e-mail* to=*e-mail *proto=ESMTP helo=*
servidor*

Obrigado
--
*