[Postfix-br] Abrindo DB files

Esdras La-Roque esdras.laroque em gmail.com
Terça Janeiro 29 10:23:33 BRST 2013

O Júlio acabou de demonstrar que o postmap utiliza o arquivo .db nas
consultas e não o txt que gera o .db

Faça um teste você mesmo. Mova o arquivo texto para um diretório temporário
e execute o comando de consulta do postmap no diretório corrente do arquivo
.db

*Esdras La-Roque*
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
LPI-1 | MCTS | NCLA | DCTS