[Postfix-br] Abrindo DB files

Usuário do Sistema maiconlp em ig.com.br
Terça Janeiro 29 09:00:19 BRST 2013

Julio, o que preciso é fazer uma pesquisa dentro do arquivo .db gerado pelo
postmap.

imagine que gerei meu arquivo .db e agora eu quero consultar se um usuário
está na base.

Quero fazer isso porque estou tendo problema  de "unknow user" ao enviar
emails. claro que isso não acontece sempre.

obrigado