[Postfix-br] Servidor SMTP de terceiros

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Segunda Julho 15 18:39:39 BRT 2013

Pessoal, estou c/ problemas p/ entragar e-mail no hotmail.  Bem, vejo
como uma solução entregar p/ o domínio do hotmail usando minha conta
existente no BOL.  É possível?  O Julio Covolato(aqui da lista me deu
uma dica uma vez p/ usar um outro servidor meu , porém este tbm foi
bloqueado pelo hotmail.  Ficou assim:

Editei o arquivo transport e acrescentei as seguintes linhas:

hotmail.com                       relay:mail.kontroll.com.br
hotmail.com.br                  relay:mail.kontroll.com.br

     Porém gostaria de fazer esse mesmo procedimento usando o SMTP do
Bol ou do Gmail, usando minha conta de e-mail válida lá..

Abs a todos da lista