[Postfix-br] Servidor SMTP de terceiros

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Terça Julho 16 10:32:21 BRT 2013

Olá Guilherme.

Dá sim!

Transport_maps:

hotmail.com                       smtp.bol.com.br:587
hotmail.com.br                   smtp.bol.com.br:587

Configure autenticação para sua conta no BOL:
Crie o arquivo "password":

#---------------------------------------------------------------------------
#HOST        USER:PASSWORD
smtp.bol.com.br        guilherme at bol.com.br:MinHa_SeNhA
#---------------------------------------------------------------------------

#$ chown root.root password
#$ chmod 0600 password
#$ postmap hash:password

Habilitar no main.cf

smtp_sasl_password_maps = hash:/etc/postfix/password

Abraços,

     _    Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366