[Postfix-br] Duvida com MailMan

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Terça Junho 4 10:04:15 BRT 2013

Prezados Colegas,

Primeiramente saudações pinguianas para todos.

Instalei o MailMan no meu meu servidor de e-mails seguindo o tutorial
abaixo e tudo funcionou perfeitamente bem.

http://www.howtoforge.com/how-to-install-and-configure-mailman-with-postfix-on-debian-squeeze

A minha dúvida é a seguinte.

Eu crio a lista amigos em listas.dominio.com.br com o comando abaixo:
newlist --urlhost=listas.dominio.com.br
--emailhost=listas.dominio.com.br amigos

Tudo funciona.
Mas se eu desejo criar uma lista na qual o endereço fique assim:
amigos em dominio.com.br

Eu não consigo! Até crio a lista. Mas na hora de enviar, o mta entende
como se eu tivesse tentando enviar para um usuário comum. Os logs dizem
que não existe esse cara na tabela de usuários virtuais.

postfix/smtpd[9042]: NOQUEUE: reject: RCPT from
servidor.linuxnaveia.com.br[186.215.235.233]: 550 5.1.1
<amigos em linuxeopoder.com.br>: Recipient address rejected: User unknown
in virtual mailbox table; from=<henrique em linuxnaveia.com.br>
to=<amigos em linuxeopoder.com.br> proto=ESMTP
helo=<servidor.linuxnaveia.com.br>

Existe alguma possibilidade de eu fazer isso acontecer?

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj