[Postfix-br] Duvida com MailMan

vic vic em wa.pro.br
Terça Junho 4 18:11:25 BRT 2013

Em 2013-06-04 10:04, Henrique Fagundes escreveu:
> Prezados Colegas,
>
> Primeiramente saudações pinguianas para todos.
>
> Instalei o MailMan no meu meu servidor de e-mails seguindo o tutorial
> abaixo e tudo funcionou perfeitamente bem.
>
> http://www.howtoforge.com/how-to-install-and-configure-mailman-with-postfix-on-debian-squeeze
>
> A minha dúvida é a seguinte.
>
> Eu crio a lista amigos at listas.dominio.com.br com o comando abaixo:
> newlist --urlhost=listas.dominio.com.br
> --emailhost=listas.dominio.com.br amigos
>
> Tudo funciona.
> Mas se eu desejo criar uma lista na qual o endereço fique assim:
> [...]

Até onde eu sei não tem como fazer isso de um jeito bonito. Você até
pode tentar algum redirecionamento macabro eu reescrever o
amigos at dominio.com.br para amigos at listas.dominio.com.br de algum jeito
nada convencional :P

Entretanto nunca fui fiz uma pesquisa mais profunda para achar uma
solução para isso, então minhas listas estão em domínios subdomínios
separados das contas normais.

--
vic
http://choppnerd.com