[Postfix-br] Duvida com MailMan

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quarta Junho 5 09:54:15 BRT 2013

Oi Amigo,

Obrigado por responder.

Pelo que eu andei pesquisando, também estou chegando a conclusão que,
apenas nas configurações do Mailman, isso não é possível.

Eu poderia até fazer um gatilho usando o "transport", porém isso não
seria nada elegante.

Acho que vou deixar da maneira normal, oferecida pelo software.

Desde já muito obrigado.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com