[Postfix-br] Problema com HELO

Farley Piva farleypiva em gmail.com
Sexta Março 1 15:36:29 BRT 2013

Boa tarde galera!
Gostaria da ajuda de vocês.

Estamos precisando receber emails de um dominio que, ao meu ver,
apresenta falhas na configuração do seu servidor
O meu servidor está recusando a conexão dele e reporta o seguinte log:

connect from gbd003bdc.gbdiesel.com.br[186.228.41.2]
lost connection after EHLO from gbd003bdc.gbdiesel.com.br[186.228.41.2]
disconnect from gbd003bdc.gbdiesel.com.br[186.228.41.2]

Minhas regras do helo estão assim:

smtpd_helo_restrictions =
             #Permite a rede local
             permit_mynetworks,
             permit_sasl_authenticated,

             #Rejeita a conexao caso o HELO não esteja no devido formato
             reject_non_fqdn_helo_hostname,

             #Rejeita a conexao caso o host não seja válido
             reject_invalid_helo_hostname

Fiquei na dúvida pois o log acusa o problema depois do helo. O que poderia ser?

Obrigado.