[Postfix-br] Problema com HELO

vic vic em wa.pro.br
Quarta Março 6 17:56:37 BRT 2013

Em 2013-03-06 10:43, Farley Piva escreveu:
> Engraçado é que se eu comento todas as regras do
> smtpd_helo_restrictions, o email continua sendo bloqueado...

O smtp_delay_reject faz o postfix recusar a mensagem depois do comando
rcpt to. Qualquer coisa, coloque os reject do smtpd_helo_restrictions no
smtp_recipient_restrictions, assim vc tem certeza de receber uma parte
importante do cabeçalho para ter nos logs antes e fechar a conexão.

Qualquer coisa manda o seu smtpd_*_restrictions ou seu main.cf.