[Postfix-br] Problema com HELO

Farley Piva farleypiva em gmail.com
Quarta Março 6 18:47:53 BRT 2013

Segue meu main...

######RESTRIÇÕES APLICADAS AO HELO######

 smtpd_delay_reject = yes

 #Rejeita a conexao em que não houver HELO
 smtpd_helo_required = yes

smtpd_helo_restrictions =

         #Permite a rede local
             permit_mynetworks,
             permit_sasl_authenticated,

             #Rejeita a conexao caso o HELO não esteja no devido formato
             reject_non_fqdn_helo_hostname,

             #Rejeita a conexao caso o host não seja válido
             reject_invalid_helo_hostname

######RESTRIÇÕES APLICADAS AO FROM######
     smtpd_sender_restrictions =

             #Permite a rede local
             permit_mynetworks,
             permit_sasl_authenticated,

             #Rejeita a conexão caso o endereço do remetente não
esteja no devido formato
             reject_non_fqdn_sender,

             #Rejeita a conexão caso o host do email não seja válido
             reject_unknown_sender_domain,

             #Rejeita a conexao caso o cliente utilize o pipelining de
forma indevida
             reject_unauth_pipelining

             reject_unauthenticated_sender_login_mismatch

######RESTRIÇÕES APLICADAS AO TO######
     smtpd_recipient_restrictions =

             #Rejeita a conexão caso o destinatario não pertença aos
domínios locais
             reject_unauth_destination,

             #Autorização para lista branca
             check_client_access hash:/etc/postfix/listabranca,

             #Permite a rede local
             permit_mynetworks,
             permit_sasl_authenticated,

             #Verifica se o formato do domínio e válido
             reject_non_fqdn_recipient,

             #Rejeita a conexão caso o host do email não seja válido
             reject_unknown_recipient_domain,

             #Black Lists
             reject_rbl_client bl.spamcop.net,
             reject_rbl_client zen.spamhaus.org,

             #Verificação SPF
             check_policy_service unix:private/policy,

             #Serviço Postgrey
             check_policy_service unix:postgrey/socket

Obrigado pela atenção.