[Postfix-br] Transport

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Março 12 17:36:07 BRT 2013

Senhores,
Estou com uma dúvida. Estou preparando um servidor de relay para
conectar no Office 365, até ai tudo bem, porém eu gostaria de fazer o
seguinte:

se ele for entregar para o dominio zyx.com ele fará o relay até o
Office 365 autenticando, e fará a entrega. Se for para qualquer outro
dominio ele fará a entrega direta para o MX desse domínio sem passar
para o Office 365 fazer isso. Isso é possível com o transport?

zyx.com           smtp:[smtp.outlook.com]

obrigado,