[Postfix-br] PostfixAdmin Habilitado/Desabilitado

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Março 18 17:25:17 BRT 2013

Prezados Colegas,

No PostfixAdmin, tem uma opção para Desabilitar/Habilitar a conta de e-mail.

Eu desabilito determinada conta no postfixadmin, mas ela continua
recebendo e enviando e-mails normalmente.

Alguém já conseguiu fazer isso funcionar? Tem que mapear isso em algum
lugar?

Pois quando um funcionário sai de férias, meu chefe precisa desabilitar
a conta de e-mail dele.

Já olhei o arquivo config.inc.php do PostfixAdmin e não achei nada
relacionado a isso.

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj