[Postfix-br] PostfixAdmin Habilitado/Desabilitado

vic vic em wa.pro.br
Segunda Março 18 17:53:22 BRT 2013

Em 2013-03-18 17:25, Henrique Fagundes escreveu:
> Prezados Colegas,
>
> No PostfixAdmin, tem uma opção para Desabilitar/Habilitar a conta de
> e-mail.
>
> Eu desabilito determinada conta no postfixadmin, mas ela continua
> recebendo e enviando e-mails normalmente.
>
> Alguém já conseguiu fazer isso funcionar? Tem que mapear isso em
> algum lugar?
>
> Pois quando um funcionário sai de férias, meu chefe precisa
> desabilitar a conta de e-mail dele.
>
> Já olhei o arquivo config.inc.php do PostfixAdmin e não achei nada
> relacionado a isso.

> [...]

Você tem que corrigir sua consulta SQL para obter apenas os registros
ativos. Veja que desativar uma conta no postfixadmin muda o campo active
para 0, então nas suas consultar você deve acrescentar no where o
active=1

--
vic
http://choppnerd.com