[Postfix-br] PostfixAdmin Habilitado/Desabilitado

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Março 18 17:57:57 BRT 2013

Amigo,

Já resolvi...
Era problema no mapeamento.

Só que o engraçado agora é que quando eu desativo uma conta, o usuário
para de receber e-mails, mas continua enviando normalmente.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com