[Postfix-br] recebendo email com FROM alterado.

Rodrigo B Brasil rodrigobbrasil em gmail.com
Quinta Maio 2 16:43:51 BRT 2013

No seu Postfix vc pode inserir na sessão sender, o seguinte parâmetro:
reject_authenticated_sender_login_mismatch. Ele irá comparar o username de
login com o do campo MAIL FROM. Se forem diferentes a mensagem será
rejeitada.

--
Rodrigo Bezerra Brasil
Belém, PA, BR

Intelligence is the ability to avoid doing work, yet getting the work done.
-Linus Torvalds