[Postfix-br] RES: recebendo email com FROM alterado.

PAULO RAMOS - SYSMATEC paulo em sysmatec.com.br
Sexta Maio 3 18:08:19 BRT 2013

Obrigado, Rodrigo

Pelo retorno, vou adicionar este parâmetro e acompanhar.

Abraços

Paulo.

De: postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org [mailto:postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org] Em nome de Rodrigo B Brasil
Para: Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil
Assunto: Re: [Postfix-br] recebendo email com FROM alterado.

No seu Postfix vc pode inserir na sessão sender, o seguinte parâmetro: reject_authenticated_sender_login_mismatch. Ele irá comparar o username de login com o do campo MAIL FROM. Se forem diferentes a mensagem será rejeitada.

--
Rodrigo Bezerra Brasil
Belém, PA, BR

Intelligence is the ability to avoid doing work, yet getting the work done.

-Linus Torvalds