[Postfix-br] Migração postfix Mysql

Aguimar Rezende Junior arezendejunior em gmail.com
Segunda Maio 6 09:56:10 BRT 2013

Em 06/05/2013 09:50, vic escreveu:

> Eu fiz isso quando migrei. Na época o servidor pop3/imap não tinha
> SSL, então deixei o ngrep rodando durante uns dias :P ... daí mais uns
> scripts para filtrar, gerar sql...
>
> E também converti o formato da caixa de correio para maildir usando o
> perfect_maildir.pl. Como não sei se a lista permite anexo e eu não
> lembro aonde achei esse programa, eu o disponibilizei em
> http://www.wa.pro.br/perfect_maildir.pl

Humm, eu já tenho as caixa convertidas para Maildir e já tenho ssl,
estava aqui olhando o sieve (que não tenho instalado) o roundcube tem o
managesieve acho que essa seria a solução, neste caso não precisaria
migras as contas... ainda estou estudando.

Obrigado