[Postfix-br] RES: RES: recebendo email com FROM alterado.

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Segunda Maio 6 20:36:19 BRT 2013

Oi Paulo, realmente outras pessoas já relataram isso, de uma olhada no
histórico recente da lista que vai achar uma discussão grande sobre
esse problema. Eu também estou passando por isso e não sei como
bloquear, na verdade eu estou bloqueando, mas de forma manual pois eu
bloqueio os IPs dos servidores que mandam uma quantidade grande de
emails, mas eu gostaria de conseguir uma verificação automática. que
evitasse receber e te que analisar manualmente.

Adonai