[Postfix-br] RES: RES: recebendo email com FROM alterado.

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Terça Maio 7 09:14:21 BRT 2013

Pessoal,

hoje mesmo recebi um email nessa situação, e o meu spf não permitiria
isso. Coloquei no poastebin para que vocês possam dar uma olhada, será
que não tem como eu bloquear isso??

http://pastebin.com/psBd8WEc