[Postfix-br] Limitação de destinatários

willy ramos will_neno em hotmail.com
Sexta Novembro 29 16:01:17 BRST 2013

Boa tarde Carlos,

Estou utilizando outras formas de controle de Spam, que são bastante
eficazes.
Porém a necessidade me foi solicitada, mas para e-mails também não Spams que
ultrapassem este limite.

As sintaxes do header_checks aparentemente estão corretas a minha e a sua.

O problema que pude apurar é que o buffer tem um limite de contagem somente
até {9} ocorrências,
quando ultrapassa este valor, ocorre o erro do log.

fatal: pcre map /etc/postfix/header_checks, line 387: matched text exceeds
buffer limit

Agora como faz para contornar essa limitação é que eu não sei.

Se souber de algo por favor me informe.

Muito obrigado pela ajuda.