[Postfix-br] Problema com e-mail

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Sábado Outubro 5 10:58:39 BRT 2013

Heber, se seus clientes de e-mail já estiverem configurados com a porta de
submissão (587), o melhor a fazer é contactar o Suporte de lá.

Pelo Status blog, não constam problemas com e-mail :
http://statusblog.locaweb.com.br/

Abraços,

Clayton Silva Lima