[Postfix-br] RES: RES: RES: RES: melhor webmail para postfix

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Sexta Agosto 1 07:33:26 BRT 2014

Buenas,

Não esquece que se for utilizar zimbra tem que ter uma máquina boa para
rodar ele, visto que ele sempre passa dos limites, versões 5X 7X não sei
hoje na 8.

Prefiro ainda fazer a instalação limpa, assim tu sabe o que ta rodando...

*--*
Att
Marcos Carraro
about.me/marcoscarraro