[Postfix-br] RES: RES: RES: RES: melhor webmail para postfix

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Agosto 1 13:25:52 BRT 2014

Isso!!
Prefiro instalação limpa tb!!

Uma boa opção é o IredMail, limpa, e instala tudo em 5 min...

http://www.iredmail.org/

Abs.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>