[Postfix-br] RES: melhor webmail para postfix

Eric Silva eric em viacaosantaedwiges.com.br
Quarta Agosto 13 10:21:41 BRT 2014

Bom dia,

O script bakupose resolve.

Atenciosamente,

Eric Silva
Departamento de TI
Viação Santa Edwiges

----- Mensagem original -----
De: "Marcelo Terres" <mhterres em gmail.com>
Para: "Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil" <postfix-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Julho de 2014 15:32:20
Assunto: Re: [Postfix-br] RES: melhor webmail para postfix

O maior problema do Zimbra pra mim é a falta de uma ferramenta de
backup com possibilidade de recuperação de uma mensagem específica.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres