[Postfix-br] Instalacao em vm com centos na digital ocean

Marcos Jost Silveira marcos.jost em gmail.com
Sexta Agosto 22 20:39:00 BRT 2014

Vic, pior que nao.... agora que me dei conta que o tutorial do
postfizadmin na vivaolinux usa o mysql....e nfo da unixmen ele cria os
usuarios no propio sistema ( useradd) ......fiz o teste agora com um
usario criado pelo user add e loguei no webmail normalmente
Como faço pro postfix usar a mesma base do postfixadmin ( tem uma
tabela postfix criada no mysql)?