[Postfix-br] Instalacao em vm com centos na digital ocean

Victório vic em wa.pro.br
Segunda Agosto 25 11:53:15 BRT 2014

On 22-08-2014 20:39, Marcos Jost Silveira wrote:
> Vic, pior que nao.... agora que me dei conta que o tutorial do
> postfizadmin na vivaolinux usa o mysql....e nfo da unixmen ele cria os
> usuarios no propio sistema ( useradd) ......fiz o teste agora com um
> usario criado pelo user add e loguei no webmail normalmente
> Como faço pro postfix usar a mesma base do postfixadmin ( tem uma
> tabela postfix criada no mysql)?

Exemplos de integrar postfix com mysql é o que não falta na Internet:

https://sites.google.com/site/ghidit/how-to-2/freebsd-9-mail-server-setup-postfix-dovecot-2-virtual-users-mysql-sasl-postfixadmin-and-others/07---configure-postfix-with-mysql-support-sasl-dovecot-lda-virtual-users