[Postfix-br] Help with Postfix - Anvil

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Sexta Novembro 21 15:45:40 BRST 2014

Ola, Marcio,

Veja, eu nao sou tecnico, entao nem sempre
consigo absorver o entendimento desses itens. Nao
entendi direito como isso pode me ajudar,
gostaria que voce me desse um exemplo, uma ajuda,
e que acoes seriam tomadas no caso dessa verificacao.

Por exemplo, no meu Servidor, o meu Email
"mariolima em multisites.com.br" tem como Usuario de
Login "multi-mariolima". O usuario
"info em multisites.com.br" tem como Usuario de
Login "multisites", e assim por diante. O que eu
deveria fazer, seria, por exemplo, colocar nesse
parametro do /etc/postfix/main.cf praticamente
toda a minha tabela de usuarios
"/etc/postfix/virtual" ? Isso faria com que, cada
email que fosse enviado usando o SMTP nesse meu
Servidor seria varrido contra essa tabela e caso
nao houvesse informacao dele ali, nao enviaria? O que acontece entao?

Se for isso, nao vai afetar a performance do Servidor?

Desculpe essas perguntas todas. Obrigado pela ajuda.

Mario./

At 13:34 21/11/2014, you wrote:

>Dá pra fazer no postfix usando
>smtpd_sender_login_maps, onde você atrela os
>endereços de e-mail que uma determinado login pode usar.
>
>--
>Marcio Merlone

Mario Jorge Lima
mariolima em multisites.com.br
OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.