[Postfix-br] Help with Postfix - Anvil

Mario Jorge Lima mariolima em multisites.com.br
Sexta Novembro 21 15:49:03 BRST 2014

Ola, Julio,

Nao sou expert em programacao de Scripts, assim,
nao consegui "ler" o que faz o seu Script.
Descreva pra mim a ideia dele, o que ele
efetivamente faz quando é executado, e quando eu devo executa-lo.

Obrigado.

Mario./

At 13:56 21/11/2014, you wrote:
>Já passei por isso várias vezes, senhas muito
>fáceis e os spamer fazem a festa...
>á passei por isso várias vezes, senhas muito
>fáceis e os spamer fazem a festa...
>
>escrevi esse script para bloquear:
><http://www.psi.com.br/~julio/postfix/sasl-killer.sh>http://www.psi.com.br/~julio/postfix/sasl-killer.sh

>     _    Engº Julio Cesar Covolato
>    0v0   <mailto:julio em psi.com.br><julio em psi.com.br>
>   /(_)\  F: 55-11-3129-3366
>    ^ ^   PSI INTERNET

Mario Jorge Lima
mariolima em multisites.com.br
OBS: Eventualmente nao acentuo algumas palavras
do Portugues, para evitar bugs na recepcao dos emails.