[Postfix-br] Bloqueio de recebimento de determinado Domínio

Guilherme Rezende postfix em guilherme.eti.br
Terça Setembro 9 10:49:56 BRT 2014

Pessoal, conseguir a solução.

Criei o arquivo /etc/postfix/controles/sender_restrictions e no main.cf
coloquei:

iprosync.com.br REJECT Uso nao autorizado iprosync.com.br
pointxq.com.br REJECT Uso nao autorizado pointxq.com.br
deepmailer.in REJECT Uso nao autorizado deepmailer.in
athersite.com REJECT Uso nao autorizado athersite.com

main.cf:
smtpd_sender_restrictions = permit_mynetworks,
                             permit_sasl_authenticated,
                             check_sender_access
hash:/etc/postfix/controles/sender_restrictions,
                             reject_rbl_client bl.spamcop.net,
                             reject_rbl_client sbl-xbl.spamhaus.org,
                             reject_unauth_pipelining,
                             reject_non_fqdn_sender,
                             reject_unknown_sender_domain

     Esses servidores representando esses domínio s estavam enchendo as
caixas de varios usuarios dos meu sevidor e agora não estou recebendo mais.

     A sugestão é:  Alguém possui alguma lista atualizada de todos os
possíveis servidores que fazem envio de SPAM ?