[Postfix-br] crm114

Ronaldo Araujo ronaldo em sinprosp.org.br
Quarta Agosto 19 16:36:05 BRT 2015

Boa tarde Julio,

Infelizmente eu não tenho esse serviço implantando na minha empresa, mas me interessei pelo osbf-lua.

O osbf-lua é eficiente ?

Hoje os e-mails chegam num primeiro servidor onde roda o clamav + spamassassin e depois o e-mail é encaminhado para outro servidor com o Zimbra.

Consigo fazer esse tipo de implantação com o osbf-lua ? Teria alguma coisa haver com o maildrop ?

Obrigado

Ronaldo Araujo