[Postfix-br] crm114

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Quinta Agosto 20 15:08:10 BRT 2015

Olá Ronaldo.

Esse é o cara: osbf-lua!!

Veja as minhas estatísticas:

/*Statistics*/

*Classifications*

*Mistakes*

*Trainings*

*Accuracy*

*Non Spam*

426905

87

692

99.98%

*Spam*

178354

95

2425

99.95%

*Total*

605259

182

3117

99.97%

Ou seja, falso positivos de spam < 0,05% e falso positivo de ham < 0,02%!!
Tá bom pra vc??

O osbf-lua é construido em cima do crm114, pelo "Brazuka" Fidelis,
e as bases de dados podem ser compartilhadas entre osbf-lua e crm114.

Na implementação que fiz aqui, usei o maildrop como MDA em minha conta
pessoal.

Abs.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>