[Postfix-br] Regexp ou outra forma para Bloqueio de remetente

Julio Cesar Covolato julio em psi.com.br
Sexta Março 13 17:14:40 BRT 2015

Olá Ronaldo.

Tenta essa:

/.*@(.*)\.\1/ DISCARD

O "\1" substitui o que está dentro dos parêntesis.

Mas cuidado para não bloquear coisas que não deve...

Att

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-3129-3366