[Postfix-br] Bloquear envio externo - Ataque de Força Bruta

Rafael Turazzi rafael.turazzi em gmail.com
Segunda Maio 25 10:40:18 BRT 2015

Uma solução rápida seria tirar o smtpd_sasl_auth_enable = yes e cadastrar
sua LAN em mynetworks, assim sua LAN fará o envio e externamento não terá
mais autenticação.

-----
Rafael Turazzi Moreira