[Postfix-br] Sugestão de antispam

Paulo Ramos - Sysmatec Informática Eireli paulo em sysmatec.com.br
Sexta Outubro 2 15:54:56 BRT 2015

Boa tarde, Amigos

Gostaria de uma sugestão de antispam

Já usei o spamassassin, mas não gostei, estou usando o assp, porem mudou e preciso atualizar o perl dos meus servidores vai ser puxado.

Já usei o Xeams com Zimbra gostei, achei pratico, fácil, busca e recupera e-mails perdidos por interface gráfica bem jóia, mas achei meio pesado e precisa ter um segundo micro para instalar ele.

Alguém esta usando algum que esteja satisfeito que seja leve e funcional?

Aguardo sugestões

At.

Paulo.