[Postfix-br] RES: Sugestão de antispam

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Sexta Outubro 2 16:16:59 BRT 2015

Da uma olha no spfbl

https://github.com/leonamp/SPFBL

De: postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org [mailto:postfix-br-bounces at listas.softwarelivre.org] Em nome de Paulo Ramos - Sysmatec Informática Eireli
Enviada em: sexta-feira, 2 de outubro de 2015 15:55
Para: 'Lista de administradores de servidores Postfix do Brasil' <postfix-br at listas.softwarelivre.org>
Assunto: [Postfix-br] Sugestão de antispam

Boa tarde, Amigos

Gostaria de uma sugestão de antispam

Já usei o spamassassin, mas não gostei, estou usando o assp, porem mudou e preciso atualizar o perl dos meus servidores vai ser puxado.

Já usei o Xeams com Zimbra gostei, achei pratico, fácil, busca e recupera e-mails perdidos por interface gráfica bem jóia, mas achei meio pesado e precisa ter um segundo micro para instalar ele.

Alguém esta usando algum que esteja satisfeito que seja leve e funcional?

Aguardo sugestões

At.

Paulo.