[Postfix-br] Postfix como relay externo

Nilton OS jniltinho em gmail.com
Sábado Setembro 26 00:25:27 BRT 2015

Pessoal, meio fora do tópico, desculpe, sábado 26-09-2015 vou postar um
vídeo falando sobre alternativas ao Zimbra na parte de administração de
E-mail,  infelizmente ainda não achei nenhum Webmail na altura do Webmail
do Zimbra, quem sabe o Roundcube Next, mas esse ainda vai demorar para sair.

https://goo.gl/F6DhnN

 *Nilton OS* <http://nilton.branded.me> | *Linux Expert 16 years ago* |
linuxpro.com.br <http://blog.linuxpro.com.br>
*"Cert: LPIC-1, SUSE SCLA, ITILv3 2011"*