[Postfix-br] Postfix como relay externo

André Weber msaweber em gmail.com
Sábado Setembro 26 00:04:30 BRT 2015

Realmente Márcio,

Novidade pra mim, nunca tinha visto um IP ser listado em blocklist se não
por envio de email em massa.
Porém lendo a documentação do abuseat verifiquei que lista o IP por outros
motivos de trojan, vírus etc...
Procedimento pra vc agora é fechar todas as portas de saída e ir liberando
conforme necessidade. Forward drop.
Blz, posta o andamento da resolução pra ficarmos sabendo.